A General Casualty iniciou suas atividades em 1994, com objetivos e estrutura rigorosamente concentrados na qualidade total, onde os valores consistem em:

  • Relacionamento com os Clientes
  • Agilidade nas informações
  • Suporte ao Cliente

A General Casualty conta com especialistas técnicos, distribuídos por departamentos de acordo com os ramos de seguros, utilizando estratégias e iniciativas especialmente desenvolvidas em cada um de seus Segmentos Operacionais, orientando seu cliente na definição de seu programa de seguros e dos valores das coberturas mais adequadas, atendendo assim as necessidades empresariais de seu cliente.

Com um sistema de informações automatizado, nossa equipe analisa os detalhes em cada negócio, caso a caso, apresentando alternativas e soluções através da análise de riscos de natureza patrimonial, financeira, pessoal e de responsabilidade.

Investindo continuamente em tecnologia de ponta, a General Casualty garante a seus clientes, os mais avançados recursos de informática. Com o “know how” adquirido, aliado a uma filosofia de prestar serviços na área de consultoria e administração de seguros, fizeram com que as atividades fossem expandidas para incluir o atendimento a outros grandes clientes do mercado.

A General Casualty reúne a experiência profissional e o capital intelectual necessário para identificar e solucionar, os mais complexos desafios, nas áreas de Seguros e Riscos. É o que fará a diferença das organizações do futuro.

Valorizar e incentivar o capital humano para atender cada vez melhor nosso maior patrimônio – O CLIENTE – é nossa meta, e esperamos aprimorar sempre nossos serviços para que a tranqüilidade e segurança dos mesmos atestem esse compromisso.

Estamos numa época em que as empresas buscam competitividade, produtividade e rentabilidade, e muitas vezes se esquecem que o fator humano, segundo pesquisas, é responsável por 70% das dificuldades das organizações e que a motivação humana necessita, como alimentos básicos, auto-estima e auto-realização.